Início do conteúdo

17/11/2015

Novo site do Sinitox disponibiliza Banco de Óbitos

por Alexandre Ressurreição

No ano em que comemora 35 anos, o Sinitox lança uma nova versão do site, disponibilizando ao público os registros de óbitos através de um banco de dados. Agora, o usuário tem mais autonomia para definir as variáveis que deseja correlacionar.

 

 

Antes, o usuário só conseguia consultar esses dados por meio de tabelas prontas, o que era uma forma mais estática. Com o Banco de Óbitos, as pessoas podem gerar as informações mais direcionadas aos tópicos que esteja procurando. Trata-se de um marco no esforço de divulgação do sistema. Após ter passado por uma fase de teste, o banco de dados foi colocado à disposição do público. Por enquanto, esses dados conseguem ser consultados nas formas antiga e nova. 

 

Em continuidade a essa nova forma de disponibilização dos dados, o Sinitox vem empreendendo esforços para também divulgar os registros de casos de intoxicação na forma de banco de dados. Até a criação do Banco de Casos, o usuário já estará mais familiarizado com a nova forma de consulta. Futuramente, apenas os bancos de dados ficarão disponíveis para consulta.

 

Confira aqui o Banco de Óbitos do Sinitox.

Voltar ao topoVoltar